Advertisement

The Walking Dead prévia Episódio 16 da 10 temporada ANALISADA - Maggie voltou!

The Walking Dead prévia Episódio 16 da 10 temporada ANALISADA - Maggie voltou! Esse é a minha análise do trailer do 16 episódio da 10 temporada de The Walking Dead
Retorno de Maggie e quem é o personagem das foices?


Antes de mais nada
já sabem né?
Aviso de Spoilers
vou comentar o trailer e vou falar o que eu acho que vai acontecer, então
pode ser que tem spoilers aqui neste vídeo

e também o próximo episódio de The Walking dead não vai passar no próximo domingo

isso porque o 16 episódio não foi finalizado por conta da pandemia que estamos passando
ele está sendo finalizado
ele já foi filmado, só está na edição dos efeitos especiais
e está demorando mais do que o previsto por conta da falta de pessoal e tal

eu até já fiz um vídeo sobre isso
infelizmente ainda não temos data de quando o último episódio vai ao ar
mas fiquem tranquilos que assim que eu souber eu aviso por aqui
eu chutaria que vai ao ar lá pelo final de abril ou começo de maio
mas é só chute tá?

teremos PAdre Gabriel, Daryl Dixon, Maggie, Beta, Sussurradores e muito mais!


Vídeo por Lucas Torres

maggie the walking dead,negan mata alpha,negan matando alpha,negan e alpha,negan e alpha legendado,the walking dead,rick grimes vai voltar,twd a origem do virus,the walking dead 10° temporada ep 9,10 temporada the walking dead,the walking dead previa,o que vai acontecer 10 temporada twd,twd 10 temporada,walking dead 10 temporada,walking dead,LUCAS TORRES,lucas torres tvd,lucas torres the walking dead,twd gama,daryl dixon,rick grimes,ninja twd,

Post a Comment

0 Comments