Advertisement

PARA QUE O ENTULHO QUE TE IMPEDE DE DAR FRUTOS NO REINO DE DEUS SEJA RETIRADO - Paschoal Piragine

PARA QUE O ENTULHO QUE TE IMPEDE DE DAR FRUTOS NO REINO DE DEUS SEJA RETIRADO - Paschoal Piragine Palavra de Deus com Paschoal Piragine - Qual é o foco da tua vida? Quantas vezes Deus quis que eu fizesse uma coisa e batalhas tremendas aconteceram no meu coração, e Ele disse: Filho, Eu quero que você esteja focado no seu dever, e Eu vou suprir todas as coisas. Filho, nesse momento da tua vida, nesse instante da tua vida, Eu tenho uma missão e um dever para você.

"O meu grande desejo e a minha esperança são de nunca falhar no meu dever, para que, sempre e agora ainda mais, eu tenha muita coragem. E assim, em tudo o que eu disser e fizer, tanto na vida como na morte, eu poderei levar outros a reconhecerem a grandeza de Cristo." (Filipenses 1.20 - NTLH)

Paulo está dizendo: sabe onde está o meu foco, a minha missão, o meu projeto de vida? É cumprir o dever que eu recebi de Jesus, levar pessoas para perto dele.

"Tu, porém, sê sóbrio em todas as coisas, suporta as aflições, faze o trabalho de um evangelista, cumpre cabalmente o teu ministério." (2 Timóteo 4.5 - ARA)

O espírito de Deus convoca obreiros para trabalhar, por isso cumpra o seu chamado ministerial.

Para mais pregações do pastor #PaschoalPiragine inscreva-se no canal #aguasmaisprofundas

paschoal piragine 2020,pr paschoal piragine 2020,pr paschoal piragine,Águas Mais Profundas,pregação sobre o chamado,pregação sobre o chamado de abraão,pregação sobre o chamado de jeremias,pregação sobre chamado ministerial,chamado espiritual,missão espiritual,missão de fé,missão de deus,o espirito de deus convoca obreiros para trabalhar,

Post a Comment

0 Comments